sábado, 30 de janeiro de 2010

Especial: Para Camila ♥






São 1:29 da madrugada de sábado (30/01/2010) e resolvi escrever pra você. Por que isso? Achei uma carta sua aqui, uma que não estava na minha gaveta de cartas. Achei por acaso, nem era isso o que estava procurando mas, enfim, resolvi parar e escrever pra você.
A carta que achei era curta mas me fez sorrir. Isso me lembrou a simplicidade necessária nos atos para nos fazer sorrir na nossa amizade. Na carta, você diz que teve uma "vantagem" em ter reprovado o segundo ano: me conhecer. Pois saiba que É uma HONRA PRA MIM poder dizer com todas as letras: "A MILA É MINHA AMIGA". Só amiga não, você é minha MELHOR AMIGA. Mais que isto, você é minha IRMÃ.
Ao final da carta você me faz rir, mostrando-me como tenho um gênio difícil: você fala sobre ir embora e diz "mas ainda tenho que te apresentar seu futuro namorado, só tenho que conhecer alguém decente antes, bonito, legal, engraçado, agitado (isso é fácil) e que NÃO seja muito carinhoso nem romântico, mas você também não facilita."
Pois é, você ainda me deve essa... Cadê meu namorado, hein? Teremos que nos encontrar ainda para você cumprir isso.
Viu? Não vai se livrar tão fácil de mim.
"Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. "

Tenho confiança de que nós somos amigas de verdade. Por isso acredito seriamente que um dia nos reaproximaremos. Não nos faltarão oportunidades de visitarmos uma à outra.

[2:10 da manhã; neste ponto eu havia encerrado mas resolvi continuar e escrever o que estou pensando]

Droga, Mila. Dói saber que você não estará aqui quando o verão acabar. Que não passaremos horas juntas conversando sobre o verão e rindo de todas as trapalhadas e situações inusitadas.
Pior ainda é o remorso, o peso na consciência. Você e o Doug estiveram em Vitória. Iam passar o Ano Novo comigo na minha casa de praia, mas eu mudei os planos. Uns dois dias antes do Ano Novo falei para o Doug que ia passar com amigos em outro lugar e nos encontraríamos depois do Ano Novo. Só que depois de comunicar isso a ele, perdemos contato e não conseguimos combinar nada! Poxa... Não nos víamos há 1 mês e de lá você já ia para Bagé no dia 3... Que vacilo que eu dei...
Mas ok... Aos poucos tudo se acertará, logo nos veremos novamente. Tenho certeza disso!

São quase 2:30 da madrugada e vou, com lágrima nos olhos de lembrar tudo o que passamos juntas, terminar por aqui (antes que eu comece a chorar pra valer).
Mais uma vez:
TE AMO MUITO, AMIGA! 

Sinto muito a sua falta!
Fica com Deus! Boa sorte na nova vida!
E se cuida!!!
Conte sempre comigo!!!

Beeijoss

(P.S: Você foi um anjo na minha vida! Obrigada!)

3 comentários:

  1. ahhhhh morrendo de saudade de ti dri, e da mila tbm
    eu digo com mta felicidade no coração e mto carinho que vcs sao as minhas melhores amigos e fui feliz em TODODS os momentos que passei ao lado de voces espero que o nosso reencontro aconteça em breve...
    amo mto vcs beijao

    ResponderExcluir